Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

“A gente muda, a gente se adapta tínhamos ideias diferentes no passado em algumas coisas, nos ajustamos.”, disse Bolsonaro sobre Caiado, em entrevista à rádio Manchester.

Bolsonaro destacou novo momento de relacionamento com o governador Caiado (Foto: Reprodução)

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), concedeu entrevista nesta quinta-feira (20), ao programa Só Alegria na rádio Manchester. Bolsonaro é um dos homenageados com a comenda Gomes de Souza Ramos que será entregue pela Prefeitura de Anápolis na sexta-feira (21), no Centro de Convenções de Anápolis.

Bolsonaro lembrou da visita que fez em Goiânia semana passada, quando almoçou com o Governador Ronaldo Caiado, ele veio na capital fazer um tratamento dentário. Sobre a reforma da previdência, Bolsonaro comentou sobre a propriedade privada e elogiou a postura de Caiado com relação ao tema.

 “Gosto das ideias do Caiado (sobre a reforma da previdência)”, completou o ex-presidente sobre o novo relacionamento político com o governador de Goiás.

“É comum na política ter uma desavença de vez em quando, mas, a gente não pode guardar aquilo no coração como uma coisa para sempre, a gente muda, a gente adapta, tínhamos ideias diferentes no passado em algumas coisas, nos ajustamos.” Disse Bolsonaro em resposta ao repórter Lucivan Machado.

O evento de entrega da comenda a Bolsonaro e outras 35 pessoas foi transferido para o auditório no Centro de Convenções de Anápolis com capacidade para mais de dois mil lugares. Bolsonaro reforçou o convite para ao evento neste sábado.

Artigo anterior
Bolsonaro recebe homenagem nesta sexta-feira em Anápolis
Próximo artigo
Prefeitura de Anápolis decreta ponto facultativo nos jogos da seleção feminina na Copa do Mundo

Relacionado à este artigo: