Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

71% dos seguidores entrevistados não sabem quando a Copa do Mundo Feminina vai começar; mostra pesquisa de uma marca

A marca de moda feminina Amaro conduziu uma pesquisa interna em suas mídias digitais e constatou que 71% de seu público, composto principalmente por mulheres, desconhece a data de início da Copa do Mundo Feminina 2023, enquanto 82% não sabe onde ela será sediada. O evento esportivo será realizado na Austrália e na Nova Zelândia, de 20 de julho a 20 de agosto.

A pesquisa também revelou que 71% acompanharam a Copa do Mundo do Catar (masculina) no ano passado, mas apenas 43% pretendem acompanhar os jogos da seleção brasileira no Mundial Feminino.

A pesquisa foi realizada nas mídias internas, e a Amaro possui 1,2 milhões de seguidores, o que indica que ela pode ter alcançado um público maior do que uma pesquisa realizada nos formatos tradicionais.

O cenário demonstra que, embora o esporte feminino esteja ganhando visibilidade e investimentos, há um desconhecimento significativo por parte do público, inclusive entre as próprias mulheres.

Artigo anterior
Daniel Vilela recebe Ordem Nacional do Mérito Científico
Próximo artigo
Com novidades Atlético-GO tenta reação diante do Sport no Antônio Accioly

Relacionado à este artigo: