71% dos seguidores entrevistados não sabem quando a Copa do Mundo Feminina vai começar; mostra pesquisa de uma marca

A marca de moda feminina Amaro conduziu uma pesquisa interna em suas mídias digitais e constatou que 71% de seu público, composto principalmente por mulheres, desconhece a data de início da Copa do Mundo Feminina 2023, enquanto 82% não sabe onde ela será sediada. O evento esportivo será realizado na Austrália e na Nova Zelândia, de 20 de julho a 20 de agosto.

A pesquisa também revelou que 71% acompanharam a Copa do Mundo do Catar (masculina) no ano passado, mas apenas 43% pretendem acompanhar os jogos da seleção brasileira no Mundial Feminino.

A pesquisa foi realizada nas mídias internas, e a Amaro possui 1,2 milhões de seguidores, o que indica que ela pode ter alcançado um público maior do que uma pesquisa realizada nos formatos tradicionais.

O cenário demonstra que, embora o esporte feminino esteja ganhando visibilidade e investimentos, há um desconhecimento significativo por parte do público, inclusive entre as próprias mulheres.

Compartilhar post:

Últimas

Relacionadas
Postagens

Você conhece o José Rico de Goiás?

Waldeir Ferreira, natural de Goianápolis e atualmente residente em...

Projeto de lei propõe limite de horário para atendimento presencial em disk-cervejas de Anápolis

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (15), na Câmara...

STJ restabelece pena de 14 anos a homem que tentou matar filho de 5 anos em Anápolis

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) acolheu recurso do...

Operação no centro de Anápolis interdita kitnets usadas como pontos de drogas

Uma operação policial nesta sexta-feira (12), teve como alvo...