Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

1º jogo da final entre Anápolis e Vila Nova terá presença do Hemocentro de Goiás

Mascote Hemoguinho e a equipe da Rede Hemo divulgarão mensagem de incentivo a doação de sangue em jogo no Estádio Jonas Duarte na tarde deste domingo (23/3)
Projeto ‘Doe Sangue e Marque um Gol Pela Vida’ trará o mascote Hemoguinho em Anápolis (Foto: Reprodução)

A decisão do Campeonato Goiano de Futebol 2025 será definida em duas partidas, sendo a primeira na tarde deste domingo dia 23 de março, no Estádio Jonas Duarte em Anápolis, momento em que as equipes do Anápolis e do Vila Nova se enfrentam na primeira partida da grande final. Com promessa de estádio cheio, a equipe do Hemocentro de Goiás com seu mascote Hemoguinho estará presente para divulgar a mensagem de incentivo a doação voluntária de sangue.

Antes do início da partida e no intervalo, a equipe da Rede Hemo exibirá em campo a mensagem do projeto ‘Doe Sangue e Marque um Gol Pela Vida’ e o mascote Hemoguinho tirará fotos com jogadores e torcedores. “Retornaremos à cidade de Anápolis para participar do primeiro jogo da final com a expectativa de um grande público, momento em que teremos uma nova oportunidade de divulgar nossa mensagem de incentivo a doação de sangue. Seremos vistos e queremos ser lembrados pelos torcedores nas arquibancadas e que estiverem em casa como temos sido nos outros jogos em que estivemos ao longo de cada uma das rodadas desta edição do campeonato”, comentou a diretora técnica do Hemocentro de Goiás, Ana Cristina Novais.

Em cada rodada do Goianão 2025, a equipe da Rede Hemo esteve presente em um dos jogos realizados nos estádios de Goiânia, Goiatuba, Anápolis, Inhumas, Goianésia, Jataí, Catalão, Aparecida de Goiânia e Ouvidor de Goiás. Assim como foi em 2024, o mascote Hemoguinho compartilhou momentos de acolhida com as famílias e torcedores, reforçando a importância da doação voluntária de sangue nos quatro cantos de Goiás. Compareça e tire sua foto com o mascote e marque o Hemocentro nas redes sociais @hemocentrogoias

Artigo anterior
Anápolis e Vila Nova: Onde assistir pela TV a final do Campeonato Goiano
Próximo artigo
Com um jogador a menos, Anápolis vence o  Vila Nova no primeiro jogo da final

Relacionado à este artigo: