Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Jonas Duarte terá capacidade de público ampliada na final Anápolis e Vila Nova

Nova arquibancada do estádio foi liberada e capacidade será de 10 mil torcedores
Capacidade do Jonas Duarte passa de 7 mil para 9.990 torcedores (Foto: Reprodução)

Após vistoria final do Corpo de Bombeiros nesta quinta-feira (20), o Estádio Jonas Duarte, palco do primeiro jogo da final entre Anápolis e Vila Nova, terá sua capacidade ampliada para a torcida.

Com a liberação da arquibancada que fecha o anel total do estádio, a capacidade do Jonas Duarte passa de 7 mil para 9.990 torcedores.

Ingressos

Os ingressos da Torcida Premiada já estão esgotados. Para quem adquirir o ingresso na bilheteria, eles custam R$ 80 na área coberta e R$ 40 na descoberta. Torcedores que adquirirem o uniforme tricolor ganham entrada em qualquer setor, e mulheres pagam meia-entrada em qualquer local do estádio.

Imagem jogo Anápolis e Vila Nova
Anápolis e Vila Nova fazem o primeiro jogo da final neste domingo (23), no estádio Jonas Duarte (Foto: Reprodução)

A torcida do Vila Nova já esgotou a carga total de ingressos, aproximadamente mil bilhetes (10% da capacidade atual do Jonas Duarte). A venda acontece nas bilheterias do Jonas Duarte até que a totalidade da carga esteja esgotada.

Arbitragem

A Federação Goiana de Futebol (FGF), definiu nesta quinta-feira (20), a escala de arbitragem para o primeiro jogo da final entre Anápolis e Vila Nova. A arbitragem será de Gabriel Queiroz, tendo como assistentes: Tiego dos Santos e Tiago Gomes. O 4º Árbitro: Rubens Paulo, o VAR vai ficar por conta de Caio Max, Hugo Correa, Victor Lucas e Cleiber Elias.

Artigo anterior
Estação ferroviária de Anápolis completa 90 anos, um símbolo histórico que conectou a cidade ao progresso
Próximo artigo
Anapolino Tobias da Silva Junior morre em combate na Ucrânia

Relacionado à este artigo: