Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Delegado fala sobre as investigações envolvendo morte de estudante, em Anápolis

Motivação do crime ganha novos elementos com depoimento de vítima
Grupo de Investigação de Homicídios deve concluir inquérito sobre o caso nos próximos dias (Foto: Diário da Redação)

A Polícia Civil está prestes a fechar o inquérito que envolve o homicídio do estudante Nicollas Lima Serafim, 14 anos, morto  na porta do Colégio Leiny Lopes de Souza, no bairro Calixtópolis, em Anápolis.

Um dos jovens de 13 anos, que foi esfaqueado na briga, teve alta do Hospital de Urgências de Anápolis (HEANA), na tarde de ontem (21), deu depoimento sobre os fatos envolvendo a confusão na porta do Colégio.

Segundo o delegado Wllissen Valentim, do Grupo de Investigação de Homicídio (GIH), existia uma rixa entre os jovens, porque um havia ficado com a namorada do outro.

O delegado disse que ainda vai ouvir comerciantes e outros estudantes que presenciaram as cenas do crime. Segundo ele, chamou atenção o modelo da faca utilizada no crime. “Uma faca muito especifica”, lembrou.

A GIH espera concluir o inquérito nos próximos dias, quando toda a documentação será enviada para o poder judiciário. (Confira o vídeo completo da entrevista)

Artigo anterior
EXCLUSIVO: Pai de estudante assassinado relata últimas palavras dita ao filho: “Direto pra casa”
Próximo artigo
Justiça mantém presos mãe e filho que mataram aluno e feriram dois adolescentes, em Anápolis

Relacionado à este artigo: