Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Com um a menos, Galo vence a primeira na série C

Com os primeiros três pontos, torcida espera por arrancada do tricolor da comarca
Anápolis vence o Itabaiana-SE e conquista os primeiros três pontos (Foto: Mateus Dutra/AFC)

O Anápolis enfrentou dificuldades, mas finalmente conseguiu sua primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro! Neste domingo (6), no estádio Jonas Duarte, o Galo da Comarca, mesmo com um jogador a menos, superou o Itabaiana pelo placar de 1 a 0, em um jogo válido pela 11ª rodada. O gol foi um gol contra do zagueiro Geaze.

Com essa vitória, o Galo agora ocupa a 17ª colocação na tabela, com dez pontos conquistados na competição.

O jogo começou bastante equilibrado, com as duas equipes se estudando e pouco se arriscando no ataque. Mas a primeira oportunidade do Anápolis foi decisiva: Celeri recebeu um bom passe, dominou bem e chutou no canto esquerdo do gol. Geaze tentou desviar, a bola ainda tocou na trave, e, na tentativa de afastar, acabou colocando a bola contra as próprias redes, garantindo o gol da vitória para o Galo.

O próximo compromisso do Anápolis é no sul do país, no próximo fim de semana: contra o Caxias, no Centenário, às 19h do domingo (13).

FICHA TÉCNICA

ANÁPOLIS 1 X 0 ITABAIANA-SE

Data: 06/07

Local: Estádio Jonas Duarte (Anápolis-GO)

Horário: 16h30

Árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto (MT)

Assistentes: Fernanda Kruger e Gislan Antônio da Silva (ambos de MT)

ANÁPOLIS: Paulo Henrique; Igor Souza, André e Lucão; Rubinho (Fábio), Paulinho, Tatá (Caxambu) e Verrone; João Felipe (Victor), Celeri (Jefinho) e Kadu. Técnico: Gabardo Júnior

ITABAIANA-SE: Geaze; Pedro Belém (Caio Felipe), Fredson, Gustavo Fagundes e Kauan (Rhuan); Gustavo Crecci, Karl (Pedro Henrique) e Fabrício Oya; Leílson (Robinho), João Vitor e David (Locatelli). Técnico: Gilson Kleina

Artigo anterior
Anapolina vence o Grêmio Anápolis e assume a ponta na Divisão de Acesso
Próximo artigo
Semana segue seca e ensolarada em Anápolis, com alerta para baixa umidade

Relacionado à este artigo: